domingo, 2 de maio de 2010

Ventus

Ventus Atributo Verde Bakugan

Os Bakugan verde são todos os atributos Ventus. O planeta dos Ventus é rápido e silencioso, que contém o poderoso e muito fácil Ventus Bakugan. Qualquer intrusos que ousam cruzar as fronteiras Ventus são punidos por um ciclo vicioso irresistível. Com furacões, como os ventos Bakugan Ventus vontade, uma vez capturados no olho da tempestade, chover sobre os seus inimigos sem piedade. Uma vez que são capturados em ira do Vento ‘, não há saindo.

shunMy caráter pessoal favorito, Shun, é o mestre da Ventus Bakugan, assim como o mestre de The Game! Como um guerreiro ninja, Shun usa habilidade e tática astúcia para abordagem The Game com sua Ventus Bakugan, varrendo seus adversários fora de seus pés. Sua Bakugan de escolha, bem como o seu guardião é Ventus Skyress. Com a sua envergadura gigantesca e seus inúmeros longas, nada cauda afiada pode ficar em seu caminho. Notavelmente, Skyress pode ver o futuro! Ela também pode ver através de objetos, mas sua habilidade principal é a capacidade de ressuscitar Bakugan outros e evoluir.
Ventus Tactics

A fim de ser como Shun e se tornar o mestre do Vento, a estratégia eo pensamento estão envolvidos. Ao contrário do Sub-Terra Bakugan, Ventus Bakugan desenhar o seu poder das táticas astúcia do jogador. Você precisa pensar antes de jogar. Escolha o seu cartão de capacidade sabiamente. Maior nem sempre é melhor. Você precisa atrair o adversário nos com tão muitos truques que você pode conceber, e apenas quando elas pensam que têm a mão superior, primavera sua armadilha e sair vitorioso! Fique calmo, manter a cabeça em The Game e, eventualmente, você vai aprender os caminhos do Bakugan Ventus!

Um jogador Ventus é aquele que ama táticas e armadilhas definição. Você tem que ser complicado jogar Ventus com êxito, e não faria mal nenhum se você pudesse ver o futuro como Skyress! Se você jogar seus cartões para a direita, eo plano de seus movimentos, seus adversários só poderia acreditar que você realmente pode ver o futuro!
Derrotar Ventus Bakugan

Para derrotar um player Ventus, você tem que pensar um passo à frente deles. Qualquer placa que os impede de saltar as armadilhas em que você é de um valor a ter em seu Arsenal. Ventus não vai tentar vencer pela força bruta, e não eles vão tentar atacar a partir de ângulos inesperados. Plano para o inesperado, e você só pode escapar da ira do Bakugan Ventus!
Coletar o melhor Ventus Bakugan e Spring sua armadilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário