domingo, 2 de maio de 2010

Darkus

Darkus

Darkus Atributo Black Bakugan

O Bakugan negros são todos os atributos Darkus. Seu planeta é encontrado no lado escuro do Universo Bakugan. Isto é onde você vai encontrar as grandes mestres da luta noite e da destruição. O Bakugan Darkus ter intensamente treinados na arte de lutar nas sombras da noite. Eles prosperam em batalhas escondido nas sombras, para isso é onde eles tiram a sua força.

masqueradeMasquerade fittingly Darkus usa o atributo para colocar medo nos corações dos outros Battlers com sua ameaça Doom Card. Uma vez por Bakugan é sugado pela Dimension Doom, não há volta.

Esses monstros negros atribuído estudaram e treinaram intensamente na arte de lutar no escuro. É nas sombras da noite e prosperar. Suas batalhas estão envoltos em trevas, pois é dentro dessas sombras escuras que o Bakugan Darkus chamar a sua força.
Darkus Tactics

Para hydraIn Darkus para usar com sabedoria, é preciso surpreender os seus adversários, tirando todas as suas opções. Não há nada de extraordinário sobre o Bakugan Darkus G-Power’s, mas é fácil de tirar o seu adversário, impedindo-os de utilizar seus pontos fortes Bakugan. Usando o seu Cartão Darkus Habilidade em particular, pode aleijar mesmo o melhor dos planos de seu oponente.

Os cartões de Habilidade vermelho são a força fundamental para a utilização desse atributos. Tenha em mente que estes cartões têm que ser jogado apenas no momento certo para obter mais para fora deles. Masquerade’s Throw é provavelmente o melhor cartão para escolher se você não está exatamente certo o que fazer. Isto é particularmente poderosa contra Haos e Ventus, que contam com cartões poderosa capacidade de vencer.

A cal é inferior, Darkus é mau, mas divertido. Pode ser muito frustrante para o seu adversário a perder para uma força Darkus. Mais uma vez, deixe-me salientar que é preciso muita prática e tempo para compreender táticas avançadas, quando se trata de utilizar Darkus Bakugan.
Derrotar Darkus Bakugan

A fim de bater um Bakugan Darkus, seu ponto fraco é em linha reta para a frente de combate atributos como Sub-Terra ou Pyrus. Eles não confiam muito em um truque simples para ganhar The Game, então, quando usado corretamente, eles podem tomar estas Bakugan preta para baixo.
O Doom Dimension aguarda aqueles que lutam contra Daruks e solta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário