domingo, 2 de maio de 2010

Subterra

Subterra

Subterra atributo Brown Bakugan

O Bakugan marrom são todos os atributos Subterra. Mesmo algo tão simples como a rocha pode ser difícil de bater. Exterior robusto Subterra é destinado a preparar a sua Bakugan difícil para o universo que os aguarda. Passar algum tempo acima da terra e algum tempo abaixo, a Sub-terra Bakugan aperfeiçoar sua arte de combate com um nível muito intenso de entusiasmo. Elas são um com a terra.

Bakugan Battle Brawler fim de dominar JulieIn usando Subterra Bakugan, Makimoto como Julie, você precisa entender que Subterra é tudo sobre o Big G-Power poder correspondência direta com os ataques que deixam seu adversário querendo saber exatamente o que você fez isso com todas as suas jogadas inteligentes. Subterra Bakugan não tenho medo, pois eles são o maior G-Power Bakugan em The Game. Eles vêm de todos os tipos de sabores de cada um tão bom quanto os outros. Poder Subterra Bakugan vem direto da própria Bakugan ao contrário dos outros atributos.

Julie é o herói em batalhas Bakugan que o atributo de Subterra. Sua gaurdian Bakugan é uma Subterra atribuído Gorem. Ela joga duro, e esmaga seus oponentes com uma força de cisalhamento.
Subterra Tactics

Subterra apenas porque é toda sobre ser grande e poderoso, pode continuar a surpreender os seus adversários com táticas de esperteza. O principal ponto de usar os cartões de capacidade para o seu Sub-Terra Bakugan para contrariar é enganar o seu adversário de modo que você pode vencê-los com o G-Power puro. Seu jogador Subterra típico será uma que valoriza a força eo poder acima de astúcia. Seu foco está no esmagamento dos inimigos através G poder sozinho, e não se preocupar seduzindo-os com truques e as armadilhas. O jogador Subterra é simples e ao ponto, e quando seu Bakugan bater a bordo, a terra treme!
Derrotar Subterra Bakugan

Tenha cuidado se você acabar lutando contra um jogador Subterra, como sua provável estratégia centra-se na força e vigor sozinho. Levará algumas estratégias inteligentes para bater este brawler poderoso. Não tente um ataque direto não ser que esteja certo que você pode vencer, e não tentar jogar o smart e você vai ganhar. AG Power Exchange cartão pode deixar o adversário atordoado e derrotados.
Recolher o mais poderoso Subterra Bakugan Rock e seu mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário