domingo, 2 de maio de 2010

Aquos

Aquos


Aquos Atributo Blue Bakugan

O Bakugan azul são todos os atributos Aquos. O Aquos atribuído Bakugan estão entre as mais equilibradas Bakugan em The Game. Enterrados a uma profundidade inferior a um lençol de águas escuras, um ar de tranquilidade enganando enche Aquos. Na superfície tudo parece calmo e ainda, mas em que os guerreiros espreitam o silêncio mortal, proficiente em todos os ambientes saturados. Aquos Bakugan perfeitamente o deslize de uma posição de ataque para a próxima, constantemente se preparando para seu momento de glória.

maruchoThe Aquos Bakugan atributo é um atributo poderoso e equilibrado. É bom para ambas as estratégias ofensivas e defensivas. Marucho é o personagem do desenho animado que interpreta o atributo Aquos, ele é um rapaz super inteligente que sempre está feliz, mesmo nas mais terríveis circunstâncias. Ele tem confiança em suas habilidades como um brigão e estudos de seus oponentes com cuidado para escolher os melhores ataques. Ele aprendeu a verdadeira confiança após sua batalha com o lendário Aquos Bakugan Frosch na dimensão Doom. Protetor Marucho é o bobo camaleão Preyus que prevê lotes de alívio cômico, mas um soco em um beliscão.

Estratégias Aquos contar com saldo de ataque e de cartões de capacidade de proteção, utilização racional de cartões de porta, e uma estratégia de adaptação. Os Poderes G da Bakugan em si são de gama média, nem muito fraca nem muito forte. Isto significa que você tem um Bakugan verdadeiramente poderosa com pouca ou nenhuma fraqueza real. Seja qual for o seu oponente joga em você, você precisa de fluxo em torno dele, assim como a água. A brawler Aquos qualificados pode mudar de ataque para a defesa sem problemas, e nada ele joga fora de seu protetor.

Estude seus adversários com muito cuidado, entender o que os pontos fortes e fracos de seus Bakugan, e usar esse conhecimento contra eles. Seu Bakugan próprios são muito equilibradas, assim você pode escolher para fortalecê-los de muitas maneiras diferentes. Tome seu tempo, e jogo inteligente, e você sairá vitorioso!
Derrotar Aquos Bakugan

Aquos Bakugan são muito difíceis de derrotar devido ao fato de que eles não têm fraquezas reais. No entanto, isso também significa que eles não têm força real tampouco. Não importa o que Bakugan você joga contra uma Aquos, você tem um campo de batalha mesmo. Jogo a seus pontos fortes, você terá tudo o que tenho que tomar para baixo dos poderosos guerreiros de Aquos!
Adaptar e enviar os seus adversários para a derrota de água com Aquos Baku

Nenhum comentário:

Postar um comentário