domingo, 2 de maio de 2010

Pyrus

Pyros

Pyrus Atributo Red Bakugan

O Bakugan vermelhos são todos os atributos Pyrus. Pyrus está no âmago do Universo Bakugan e é dentro o intenso calor que o Bakugan Pyrus obter a sua extraordinária força e intensidade. Pyrus é toda sobre começar o poder que você precisa quando você precisa, e é muito bom para entrar na luta que quer ser Pol. Com implacáveis ataques de todos os ângulos A chuva Pyrus Bakugan estabelece uma tempestade deixar seus inimigos comendo poeira.

danthe ardente Dan Kuso fittingly usa Pyrus Bakugan. Obcecado em ser o número um Bakugan Brawler no mundo, ele usou quase todo tipo de Bakugan com o atributo Pyrus. Seu tutor Dragonoid (Dan chama Drago) é uma força a ser contada com a utilização de táticas e de força bruta para vencer suas batalhas.
Pyrus Tactics

Dan’s Throw é uma boa opção quando você quiser usar uma habilidade especial, cartões de mais de uma vez. Usando a Red Habilidade Cartões é frequentemente uma boa escolha para Pyrus Players. Acção A grande banda que você pode usar é magnético. Ação magnética é especialmente boa para usar se você quer estar brigando por uma particular Gate primeiro cartão, como Earth, Wind and Fire. Além disso, se você não é um rolo de perito, no entanto, é difícil não considerar pelo menos um dos cartões que permitem relaminagem.

Escolher o cartão correto para o seu Pyrus Bakugan exige muita reflexão. Mas não se esqueça de prestar atenção às pistas sobre os cartões. Eles vão te dar muita assistência necessária quando você está no calor da batalha. A melhor maneira de descobrir o que funciona é continuar tentando coisas novas. Mesmo se você perder algumas batalhas, a experiência adquirida irá melhorar a sua estratégia, abrasador todos os que se atrevem a desafiá-lo! Um jogador Pyrus é aquele que é muito intenso. Brawlers Pyrus como o poder de Subterra, mas têm um toque de estratégia e inteligência. Eles vão utilizar todas as suas inteligência e força para ganhar a mão superior.
Derrotar Pyrus Bakugan

Não é fácil derrotar um jogador Pyrus. O jogador Pyrus irá utilizar todas as vias que lhes abre para esmagá-lo. Eles têm um combo matador de poder e táticas. O Bakugan Pyrus são algumas das mais difíceis de bater no The Game como eles são divididos igualmente entre G poder e estratégia. Focalizando derrotá-los através de uma avenida sozinha provavelmente não terá êxito. Você precisa atacar em todas as direções possíveis, porque você pode ter certeza que é o que eles vão fazer!
Sentir a intensidade do poderoso Pyrus Bakugan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário